Citação

IBM e AT&T extendem o padrão de performance e segurança na Cloud !

Olá Leitores, Bom Dia

Hoje a publicação será de uma nova aliança feita entre as soluções de IBM Cloud e AT&T para o aumento de segurança, performance e flexibilidade de recursos para a Cloud.

AT&T e IBM continuam acelerando a adopção de negócios de serviços em nuvem, estendendo para o serviços AT&T NetBound para as plataformas de nuvem de núvem da IBM, tanto para a SoftLayer quanto para a CMS – Cloud Managed Services da IBM.

O que consiste essa aliança e serviço ?

Esta aliança da IBM e AT&T permitirá às empresas criarem facilmente soluções de hybrid-computing. Os clientes de AT&T Virtual Private Network (VPN) podem usar AT&T NetBond para conectar a sua infra-estrutura de TI para serviços em nuvem da SoftLayer, por exemplo. O serviço permite que os clientes se beneficiem de conexões altamente seguras com alta confiabilidade e desempenho como uma alternativa para depender de acesso à Internet.

 

E o funcionamento ?

O AT&T NetBond faz o link direto de seu AT&T VPN para a infraestrutura da SoftLayer.

E o que isso quer dizer ?
Você pode dar um bypass na Internet e de uma forma extremamente segura acessar seus recursos computacionais da Infra da Softlayer como bare metal, virtual, e storage, assim como qualquer outro recurso.

O AT&T NetBond combina a segurança da AT&T rede privada virtual com recursos de nuvem. Como resultado, os clientes têm como executar um acesso flexível e alta performance para a nuvem.

Outro ponto interesse é que o serviço também aloca dinamicamente a largura de banda da VPN permitindo aos clientes utilizar de forma elástica.

 

Na prática:

attibm

attslBenefícios ?

  • Simples: Trabalho perfeitamente com o AT&T VPN existente através de APIs, criando uma experiência automatizada. Os clientes não precisam de comprar ou gerenciar
    qualquer outro equipamento.
  • Economia: A elasticidade de rede que flexiona automaticamente com as necessidades do serviço de nuvem. As empresas podem economizar até 60% nos custos de rede.
  • Desempenho: Entrega em até 50 por cento mais baixa latência e três vezes a disponibilidade quando comparado com a Internet pública.
  • Segurança: Isola o tráfego comunicando diretamente para plataformas de nuvem usando a rede privada global AT&T, proporcionando mais proteção de riscos, tais como ataques de DDoS.


Como contratar ?

IBM e AT&T esperam fazer o lançamento oficial da oferta para o 1Q de 2015.

 

Com esse novo serviço IBM e AT&T demonstram mais uma vez a preocupação com as empresas em fornecer o melhor e mais seguro acesso, principalmente quando falamos de Cloud.

Referências:
http://www-03.ibm.com/press/us/en/pressrelease/44895.wss
http://www.business.att.com/enterprise/Family/cloud/network-cloud/

Obrigado e abraços,


Thiago Viola – IBM Cloud Representative
E-mail: thiagoviola@yahoo.com.br
LinkedIn: https://www.linkedin.com/pub/thiago-viola/35/969/893
Blog: https://thiagoviola.wordpress.com/
Twitter: @ThiViola
YouTube Channel: https://www.youtube.com/user/tviola87

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s