IBM é líder em padrões abertos em nuvem

Ola Leitores,

Como sabemos os padrões abertos em nuvem e software livre são a chave para atingir a interoperabilidade verdadeira e eliminar a dependência de um único fornecedor no segmento de mercado.

A IBM constrói suas ofertas em nuvem sobre padrões abertos para assegurar a interoperabilidade e para acelerar o sucesso dos clientes com a nuvem.

Como um membro ativo de diversas organizações de desenvolvimento de padrões, a IBM busca padrões que são:

1. Orientados para o usuário, baseados em situações reais do cliente. A IBM ajudou a fundar o Cloud Standards Customer Council para fornecer um espaço para recomendações orientadas para o cliente para padrões em nuvem.

2. Comprovados na prática por meio de implementação, não baseados em teoria. Como um membro Platinum da OpenStack Foundation, a IBM encoraja ativamente a adoção de padrões na comunidade de software livre.

3. Configurados dentro de uma arquitetura padrão. Com base em implementações em nuvem em tempo real, a IBM contribuiu com a Arquitetura de Referência de Computação em Nuvem (PDF) para o The Open Group como a base de uma arquitetura em nuvem de todos os segmentos de indústria.


Fundou o Cloud Standards Customer Council CloudStandardsLogo
A IBM é membro fundador do CSCC – o principal grupo de usuários finais para padrões em nuvem, interoperabilidade e melhores práticas. Hoje com quase 400 membros, o grupo trabalha com organizações de padrões em nuvem para assegurar que os problemas reais do cliente sejam incorporados.

Comprometido com o OpenStack openstack_logo_140x88
A IBM está fazendo contribuições significantes para suportar o objetivo do OpenStack’ de desenvolver uma plataforma em nuvem de software livre universal e massivamente escalável. A IBM suporta o OpenStack desde o Conselho de Administração até as contribuições de codificação profundas, ressaltando vasta experiência em iniciativas de software livre como Apache, Eclipse e Linux.


Cloud IBM SoftLayer

A nuvem publica da IBM – SoftLayer é a líder no mercado quando considerado o número de APIs disponíveis no mercado que hoje já gira em torno de 3.000, além da integração dos recursos computacionais disponíveis.

O vídeo a seguir relata como SoftLayer e Open Stack podem operar com high-performance, highly-scalable, bare-metal, network, etc.

Obrigado e abraços,


Thiago Viola
IBM Cloud Services Sales Representative
SoftLayer Subject Matter Expert

E-mail: thiagoviola@yahoo.com.br
LinkedIn: https://www.linkedin.com/pub/thiago-viola/35/969/893
Blog: https://thiagoviola.wordpress.com/
Twitter: @ThiViola
YouTube Channel: https://www.youtube.com/user/tviola87

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s