Cloud IBM SoftLayer & Citrix: Lançamentos.

Olá Leitores, Bom Dia.

Através do portal SoftLayer temos a possibilidade de uso e escolha de virtualizadores para seus respectivos sistemas como por exemplo o Citrix.

Preocupado como os novos lançamentos, agora, voês terão acesso ao Citrix Xen Server 6.5.x disponível para consumo através do modelo Cloud.

Screen Shot 2016-06-13 at 2.47.49 PM

Você poderá escolher entre essas opções:

  • A versão Standard é a oferta de nível de entrada, com uma gama de funcionalidades que irão atender as necessidades dos clientes que querem uma plataforma robusta e de alta virtualização de desempenho, mas não requerem os recursos premium oferecidos pela edição Enterprise; enquanto ainda que pretendam beneficiar da garantia do apoio abrangente Citrix.
  • A versão Enterprise é a oferta premium, otimizados para cargas de trabalho de servidor, desktop e nuvem. Além da edição Standard, que oferece acesso ao cache em memória de leitura, Dynamic Workload Balancing, GPU Virtualization (vGPU) com a NVIDIA GRID, VMware vSphere para utilitários XenServer conversão, Intel Seguros de inicialização medido (TXT) e exportar dados de recursos.Standard / Advanced e Enterprise com a mais recente versão do Citrix XenServer 6.2.1 ou 6.5.1.


Para mais detalhes, veja o Citrix FAQ do produto.

Para encomendar qualquer versão, basta selecionar Citrix XenServer como  sistema operacional e adicionar a licença desejada em Complementos OS-Specific.

Obrigado,


Thiago Viola
Cloud Mid Market Sales Leader
SoftLayer Subject Matter Expert

E-mail: thiagoviola@yahoo.com.br
LinkedIn: br.linkedin.com/in/thiagoviola
Blog: https://thiagoviola.wordpress.com/
Twitter: @ThiViola
YouTube Channel: https://www.youtube.com/user/tviola87
Slide Share: http://www.slideshare.net/ThiagoViola

Deixe um comentário